quinta-feira, 1 de março de 2012

Má notícia ...

Como diz o título tenho uma má notícia, é sobre o host.
Eu contratei Uol Host por 64,00 R$, muito caro, mas eu praticamente queimei meu dinheiro.
Quando o Host chegou, eu tentei entrar na interface gráfica mas não loga, só o prompt de comando e não dá de acessar a área para o Talisman.
Eu sinto informar mas vamos ter que adiar para Terça/Quarta feira =(
Eu e o Felipe, iremos pagar um outro host de 50R$ amanhã/hoje (Sexta-Feira), poderia chegar sábado, poderia, mas sábado e domingo o povo do host não trabalha então só joga lá pra segunda feira, então terça ou até segunda mesmo eu inauguro.
Vocês podem ver, perco meu dinheiro mas não minha dignidade, posso ficar pobre mas vamos com o Paramount, espero que aguardem :/ '

3 comentários:

Sabe quando você encomenda um presente, paga certinho, quando chega você é roubado por um ladrão ou então não chega?
Pois foi oque eu senti com a Uol, me decepcionei quando fui no atendimento eles mandam trabalhar pelo prompt sem área gráfica.

Que pena,axei que ia passar essa noite jogando,mas d boas =)

ai como me inscrevo pra ser mod ou GM

Postar um comentário