domingo, 4 de março de 2012

Boas e Ruins ...

O server já estaria on-line se não fosse um inconveniente, como podem perceber já temos a página de registro e adicionar tpoints no painel de usuário.
Por ai está tudo bem, mas quando fui ligar o servidor ocorreu um erro, e por este erro ainda não podemos ligar o servidor, estou tentando resolver o mais rápido possível, e quando resolver o Talisman Paramount irá ficar on-line.
Não recomendo que registrem-se agora, mas se quiserem não é problema.
Estamos sem data para inauguração, vou resolver esse erro o mais brevemente possível.
Quando ficar on-line, se quiser me chamar vou ser o JuicyFruit -q (Que guei), enfim, aguardem.

2 comentários:

ei se ta ai por favor me add no msn e urgent e sobre o game quero me registrar mais nao da

por favor se faz isso eu tou on

Postar um comentário